INFORME

DE OLHO NO PARQUE

O informe

O informe De olho no Parque é uma iniciativa que objetiva dinamizar a comunicação interna e integrar a comunidade local. Sua linha editorial é voltada a fatos, notícias, artigos, informações administrativas e conteúdos produzidos pelas empresas, startups e instituições que fazem parte do Parque Tecnológico da Bahia.

QUER CONTRIBUIR COM NOSSO INFORME? ENTRE EM CONTATO COM A GENTE ATRAVÉS DO EMAIL: COMUNICAÇÃO@PARQUETECNOLOGICO-BA.ORG.BR

EDIÇÕES

edição/2024

Publicação prevista para 07 de Maio

 

 

 

 

 

 

A terceira edição traz notícias do mês de março, como a missão ao South Summit Brazil, visitas e eventos que ocorreram no Parque Tecnológico, além de conquistas da nossa comunidade de empresas, startups e instituições.

 

Clique aqui para acessar e boa leitura!

A segunda edição traz notícias do mês de fevereiro, como os benefícios à comunidade de parcerias feitas pela AEPTECBA, visitas e eventos que ocorreram no Parque Tecnológico, além de matérias sobre tecnologia e inovação.

 

Clique aqui para acessar e boa leitura!

Esta edição traz os acontecimentos do Parque e sua comunidade referentes ao mês de janeiro de 2024, como a reunião da AEPTECBA com a Associação Esporte Clube Bahia e a matéria da Trackfy na Startupi. 

 

Clique aqui para acessar e boa leitura!