áity incubadora

Voltada para instalação e processo de incubação de startups de base tecnológica, a Áity Incubadora funciona em formato remoto e tem como objetivo contribuir na transformação de ideias inovadoras em negócios de sucesso para a geração de novos produtos, serviços e processos, impulsionando e fortalecendo o desenvolvimento econômico e socioambiental da Bahia.

Desde o princípio da incubação, a empresa recebe todo o suporte para acelerar o seu desenvolvimento e maturidade em busca da sua graduação, sustentabilidade e melhor atuação no mercado. 

COMO ACESSAR

Para participar dos Programas de Incubação, o empreendedor passa por processo seletivo, por meio de submissão de proposta, segundo critérios estabelecidos em editais. Não estamos com editais abertos no momento. Novos editais em breve!

CICLOS

Contém normalmente 2 fases, cada uma composta por 12 meses, porém os ciclos podem variar conforme os editais. 16 startups estão sendo incubadas atualmente.

GESTÃO

A Incubadora é gerida pela Associação das Empresas do Parque Tecnológico da Bahia (AEPTECBA) por meio da celebração do Acordo de Cooperação Técnica com a Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação do Estado da Bahia (SECTI). O programa tem trilha conduzida pelo SEBRAE, parceria estabelecida através de convênio com a SECTI.

PARA MAIS INFORMAÇÕES OU EM CASO DE DÚVIDAS, ENVIE E-MAIL PARA:
aityincubadora@parquetecnologico-ba.org.br