Conheça as STARTUPS, empresas e instituições que formam a comunidade de CT&I do Parque Tecnológico da Bahia.

STARTUPS INCUBADAS

 
APLICATIVO GOOGROUPS – CONECTANDO PROPÓSITOS
Área de atuação: Redes Socias
Breve descrição: Uma rede social de gestão de atividades coletivas de pessoas, com soluções e vantagens, para: fomento, identificação, comunicação, criação, organização e integração de 37 tipos de grupos.
Site: em construção
 
CAPIM PIMENTA COSMÉTICOS NATURAIS
Área de atuação: Saúde / Beleza
Breve descrição: Desenvolvemos produtos como cremes faciais e corporais, shampoos e condicionadores, balm labiais e outros voltados à pessoas com condições de peles especiais (rosácea, melasma, manchas de sol, olheiras e acnes).
Site: em construção
 
DGTAX SOLUÇÕES FISCAIS E DIGITAIS
Área de atuação: TaxTech / LegalTech
Breve descrição: Descubra uma maneira mais simples e eficiente de lidar com tributos! Nossa plataforma digital conecta consultorias, contribuintes, legislações e entidades sociais. Facilitamos o processo para pessoas físicas e jurídicas, permitindo a inserção fácil de dados para apuração e revisão fiscal. Além disso, incentivamos doações a entidades beneficentes, direcionando recursos públicos de maneira transparente. Simplifique sua gestão tributária e contribua para o bem social de forma descomplicada.
Site: https://www.dgtax.com.br
 
DIGDU PLATAFORMA DIGITAL DE EDUCAÇÃO LTDA
Área de atuação: Educação
Breve descrição: A DIGDU é uma máquina de vendas para instituições de ensino privadas, a plataforma fornece soluções de topo e fundo de funil para os clientes (B2B), com soluções completas de CRM e MARKETPLACE e bolsas de estudos muito acessíveis para todas as famílias brasileiras (B2C).
Site: digdu.com.br
 
DRONES SOLUTION
Área de atuação: Engenharia
Breve descrição: especializada em mapeamento aéreo, inspeções visuais remotas e acompanhamento de obras. Integra e aplica diferentes tecnologias com uso de drones em diversos segmentos da sociedade para construir soluções inovadoras para seus clientes.
Site: https://www.dronessolution.com.br/
 
 
HOSTOO
Área de atuação: Cloud Hosting / TI
Breve descrição: oferece um serviço de Hospedagem Cloud individualizada para sites e aplicações PHP, gerando maior segurança, estabilidade e sem compartilhamento de recursos, com foco na boa performance do site.
Site: https://hostoo.io/

 

JANOO
Área de atuação: Turismo
Breve descrição: plataforma digital para gestão e agendamento de atrativos turísticos. Combina Marketplace e Software como Serviço (SaaS) para promover de forma simples e eficiente o turismo sustentável.
Site: https://janoo.com.br/
ODARA
Área de atuação: Economia criativa
Breve descrição: Nós somos o Odara App, um aplicativo que conecta você com profissionais especializados em tranças e cabelos afro. Com o nosso app, você pode escolher o seu penteado favorito, ver como ele ficaria em você com a realidade aumentada, agendar e pagar pelo serviço de forma rápida e segura. Além disso, você recebe dicas de produtos certos e quantidades adequadas para o seu trançado. O Odara App é mais do que um marketplace, é uma forma de celebrar a sua beleza autêntica e ancestral. Baixe o Odara App e descubra um novo mundo de possibilidades para o seu cabelo. 
Site: https://www.odara-app.com/
 ÓIAFIA!
Área de atuação: Biotecnologia / Economia Criativa / Economia Circular
Breve descrição: A ÓiaFia! é uma startup baiana de impacto socioambiental que atua na
economia circular do azeite de dendê das baianas de acarajé. Integrando
tecnologias a modelos sustentáveis, ela realiza a coleta seletiva direto
dos tabuleiros e residências das baianas de acarajé, gera benefícios, e
transforma os resíduos de dendê em sabões de identidade baiana.
Site: https://oiafia.com.br/
PUBA
Área de atuação: Biotecnologia
Breve descrição: promovem uma solução sustentável para produção de ativos vegetais através de extratos vegetais de espécies nativas. Contribuem para a geração de renda para famílias e com a manutenção da flora local, além de ser uma industrialização inclusiva e sustentável.
Site: https://puba.com.br/
QUERO SER INTÉRPRETE
Área de atuação: Meio ambiente / Gestão de Produção
Breve descrição: somos especialistas na formação de Libras: no uso, ensino, tradução e interpretação com foco no preparo para as demandas do mercado de trabalho e fomento ao empreendedorismo. 
Site: https://queroserinterprete.com/
QUICKUP
Área de atuação: Inteligência Artificial
Breve descrição: a Quickup é uma startup DeepTech que desenvolveu a ADA, Inteligência Artificial que auxilia desenvolvedores a corrigir e melhorar a qualidade e segurança de um código, além de gerar uma estrutura completa de back-end de projetos de software. Com a ADA impactamos positivamente a qualidade de trabalho de desenvolvedores e trazemos acessibilidade de contratação de desenvolvimento para empreendedores que podem criar produtos inovadores e disruptivos com nossa tecnologia.
Site: https://quickup.io/
TEKPRO 
Área de atuação: Intermediação de Serviços
Breve descrição: a TekPro é uma plataforma inovadora que conecta clientes a profissionais qualificados em diversas áreas. Com uma interface fácil de usar e recursos úteis, como um chat exclusivo para negociação e opções de agendamento, buscamos proporcionar eficiência, praticidade e segurança aos nossos clientes. Além disso, oferecemos aos prestadores de serviço uma oportunidade de aumentar sua renda. Nossa prioridade é garantir uma experiência única e confiável para todos os envolvidos em nossa plataforma.
Site: https://www.tekpro.com.br/
TELETANQUE
Área de atuação: Meio ambiente / Gestão de Produção
Breve descrição: oferece soluções de gestão para pequenos e médios piscicultores brasileiros, democratizando o acesso à tecnologia 4.0. Transformando dados em informações qualificadas, o sistema otimiza a tomada de decisão e melhora a produtividade e rentabilidade do negócio de forma sustentável.
Site: https://www.teletanque.com.br/
TRACKFY
Área de atuação: Gestão Industrial
Breve descrição: a Trackfy ajuda plantas industriais a melhorarem a sua produtividade, planejamento, segurança e gestão de equipes através de IoT (Internet das coisas). Para isso, transformamos dados coletados no campo em informações, indicadores, alertas e relatórios expostos em um sistema WEB, respeitando todas as leis trabalhistas e de proteção de dados vigentes no país.
Site: linktr.ee/trackfyoficial
TUNERO
Área de atuação: Automotivo / Serviços
Breve descrição: para entusiastas e empresas que amam carros, o Tunero conecta você a experiências automotivas únicas e exclusivas ao redor do mundo. Porque somos inovadores e impulsionamos a paixão automotiva por meio da tecnologia, gerando oportunidades e possibilidades valiosas, tudo em um só lugar.
Site: http://tunero.com.br/

STARTUPS RESIDENTES

CACAUS BIOCOSMÉTICOS
Área de atuação: Biotecnologia/Cosméticos
Breve descrição: desenvolve processos biotecnológicos para o aproveitamento dos resíduos agrícolas do cacau e transformação em ingredientes cosméticos naturais, veganos e sustentáveis. Desenvolve biocosméticos para a pele e cabelo a partir de matérias-primas do cacau inovadoras e com propriedades multifuncionais, biocompatíveis e sustentáveis.
Site: https://www.cacaulabs.com/
CUBOS ACADEMY
Área de atuação: Educação / Tecnologia
Breve descrição: atua com foco na formação de profissionais da área de tecnologia, utilizando técnicas inovadoras e personalizadas de ensino, que são adaptadas às necessidades e ao ritmo de aprendizado de cada estudante.
Site: https://cubos.academy/
CULTIVEAE
Área de atuação: Biologia e Biotecnologia
Breve descrição: desenvolve projetos relacionados com cultivos urbanos, que contribuem com a qualidade de vida e bem estar social, promovendo a aplicação dessas ações como ferramenta educacional. A startup promove também consultorias e ensino na área de biotecnologia.
Site: https://cultiveae.com
 
GENERAL ENERGY
Área de atuação: Energias Renováveis / Eficiência Energética
Breve descrição: empresa com foco no mercado de energia renovável e eficiência energética, com ações voltadas para fortalecer os três pilares da sustentabilidade (econômico, social e ambiental), melhorando a qualidade de vida e bem estar da sociedade.
Site:  general-energy.com.br/
 
HIPERBANCO
Área de atuação: Fintech
Breve descrição: entrega toda tecnologia Banking as a Service, criando para o cliente sua própria solução financeira, de forma Whitelabel, desde uma conta digital completa, cartão bandeirado, boleto, recargas, PIX, TEDs e muitos outros recursos de forma modular.
Site: https://hiperbanco.com.br/
INFLEET
Área de atuação: Gestão de Frotas
Breve descrição: primeiro superapp de gestor de frotas do Brasil, com soluções de telemetria, videotelemetria, abastecimento, manutenção e despesas gerais para redução de custos operacionais, acidentes e poluentes. 
Site: https://infleet.com.br/
PRONTO AFETO
Área de atuação: Saúde
Breve descrição: conecta uma equipe composta por cuidadores e técnicos de enfermagem, que atuam em domicílios, hospitais e clínicas, a idosos, jovens e convalescentes em geral. Fornecendo atendimentos humanizados, garantem segurança, tranquilidade e conforto aos familiares.
Site: https://prontoafeto.com.br/
TRL9 LAB
Área de atuação: Pesquisa e Desenvolvimento (R&D)
Breve descrição: empresa de base tecnológica formada por pesquisadores especialistas nas áreas de materiais avançados, nanotecnologia e biocompósitos. A TRL9 transforma conhecimento científico em inovação através de projetos de P&D especializados, promovendo diferenciais competitivos para seus clientes.
Site: https://www.trl9.tech

EMPRESAS DE BASE TECNOLÓGICA RESIDENTES

4I ENGENHARIA
Área de atuação: Soluções Tecnológicas para Engenharia e Indústria 4.0
Breve descrição: especializada em projeto e desenvolvimento de produtos inovadores usando os métodos mais modernos e eficientes. Com foco principal em serviços de Engenharia Mecânica e Design, a empresa é comprometida em desenvolver equipamentos e máquinas de alto-padrão, atendendo às necessidades de cada cliente
Site: https://www.4ieng.com.br/
ADN.TECH – IT FULL SERVICE PROVIDER
Área de atuação: Full Service Provider (Produtos & Serviços, Projetos, Consultoria)
Breve descrição: somos uma empresa de tecnologia, mas sobretudo uma empresa de pessoas para pessoas. Operamos com alta competitividade no fornecimento de serviços de Consultoria, Sistemas, Infraestrutura de TI e Projetos. Contamos com um time multidisciplinar de profissionais aptos a prover Serviços & Soluções que apoiam as organizações a alcançar seus objetivos.
Site: adn.com.br/
CÂMARA DE INOVAÇÃO ABERTA
Área de atuação: Venture Builder
Breve descrição: empresa especializada em construir startups. Alavanca produtos digitais com metodologias Scrum, Design Thinking e Cultura Lean, inserindo mão de obra assertiva nos projetos. Aporta a rede de contatos para escalar o parceiro, captando investimentos públicos, privados e conectando com novos sócios.
Site: https://camaradeinovacao.com/
 
GETIN
Área de atuação: Aceleração empresarial
Breve descrição: aceleradora empresarial, focada no desenvolvimento de negócios inovadores, Empresas de Base Tecnológica (EBTs) e inovação de impacto, por meio de assessoria, mentoria, consultoria e aceleração empresarial, agenciamentos em projetos para editais, outsourcing para inovação e programa de gestão da inovação.
Site: http://getin.inf.br/
 
I9 TECNOLOGIA
Área de atuação: Segurança eletrônica / Monitoramento e Representação Comercial de equipamentos de tecnologia
Breve descrição: atua com soluções para sistemas de CFTV e vídeo monitoramento com analíticos, redes de fibra óptica e cabeamento estruturado para voz e dados, controle de acesso e segurança eletrônica, além de equipamentos de informática, servidores e network com a representação da Positivo Tecnologia na Bahia.
Site: https://i9tic.com.br
SOFT LINE SISTEMAS
Área de atuação: Software ERP, E-Commerce
Breve descrição: empresa de consultoria em Software, que oferece solução completa de atendimento (ERP) englobando todas as linhas de produtos e-business, além de consultoria especializada e mentoria, alinhada à estratégia tecnológica do cliente.
Site: https://softlineinfo.com.br/ 
TOPOS INFORMÁTICA
Área de atuação: Soluções e Serviços de TI
Breve descrição: atua com soluções e serviços de Tecnologia da Informação, oferecendo Fábrica de Software e Fábrica de Testes com a qualidade garantida pelas normas MPS-Br nível C e MPT.Br nível 4, além dos serviços de Consultoria, NOC (Centro de Operação de Rede)/SOC (Centro de Operações de Segurança), Outsourcing, Central de Serviços, Treinamento e Geoprocessamento.
Site: https://topos.inf.br/
VALE
Área de atuação: Soluções em Tecnologia Industrial e Materiais Elétricos 
Breve descrição: fornece soluções e materiais elétricos, transformando processos de forma sustentável e eficiente. Agrega aos clientes: tecnologia, conectividade e eficiência para assim promover o crescimento das pessoas, da empresa e de seus parceiros.
Site: https://www.valeautomacao.com 
VILAGE MARCAS E PATENTES
Área de atuação: Propriedade Industrial
Breve descrição: empresa com mais de 35 anos de mercado, com escritórios em vários estados no Brasil e, outros países como China, EUA e Alemanha. Atuamos na área de proteção de marcas, patentes, software e prospecção tecnológica. Também executamos o serviço de Design e Prototipagem. Temos o nosso Banco de marca e o InfoVilage – um sistema próprio que facilita o acompanhamento dos processos por nossos clientes. Nossas pesquisas de marca no Brasil são gratuitas e empresas do Parque Tecnológico têm condições diferenciadas.
Site: https://www.vilage.com.br/
X TESTING
Área de atuação: TI / Qualidade e Teste de Software
Breve descrição: empresa movida pelo desejo de inovar e produzir cada vez melhor. Para atender as demandas crescentes do mercado possui uma fábrica de teste que atua com diversas ferramentas de automação e diversos tipos de testes, tais como, funcionais, performance, usabilidade, segurança e acessibilidade, integração, automação e chatbot.
Site: https://xtesting.com.br/
ZCR INFORMÁTICA
Área de atuação: Soluções de TIC
Breve descrição: posicionando-se como uma Full Service Provider, a ZCR fornece às organizações as mais diversas soluções em tecnologia desde a infraestrutura até o planejamento estratégico de TI. As soluções oferecidas pela ZCR Informática são: fábrica de software, gestão de processos BPM, redes, gestão ampla de TI (GATI), planejamento estratégico de TI, Sistema de Gerenciamento de Segurança da Informação (SGSI), equipamentos ativos e monitoramento e controle.
Site: http://zcr.com.br/
ONE NATION
Área de atuação: Games
Breve descrição: xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Site: em construção

INSTITUIÇÕES DE CIÊNCIA, TECNOLOGIA E INOVAÇÃO

CEPEDI
Área de atuação: Tecnologia da Informação
Breve descrição: desenvolve projetos na área de TIC (Tecnologia da Informação e Comunicação), transformando conhecimento em produtos e serviços inovadores, viabilizando projetos que ajudem as empresas a alcançarem seus objetivos. 
Site: http://www.cepedi.org.br/
FESF SUS/FESF TECH
Área de atuação: Soluções inovadoras para o SUS
Breve descrição: a fundação, em sua finalidade e objetivos, atua como um ente integrante do Sistema Único de Saúde, desenvolvendo ações e serviços de atenção à saúde, em especial a estratégia de saúde da família, de acordo com as políticas de saúde dos municípios instituidores e as políticas de saúde da Secretaria da Saúde do Estado da Bahia e do Ministério da Saúde. 
Site: http://www.fesfsus.ba.gov.br/
FIOCRUZ/CIDACS
Área de atuação: Pesquisa e inovação para a saúde
Breve descrição: a Fiocruz Bahia está presente no Parque através do Cidacs, laboratório que tem como objetivos: conduzir estudos e pesquisa, desenvolver novas metodologias investigativas e promover treinamento científico e profissional baseado em projetos interdisciplinares e envolvendo a integração de grandes bases de dados.
Site: https://cidacs.bahia.fiocruz.br/
INSTITUTO RECÔNCAVO DE TECNOLOGIA
Área de atuação: PD&I
Breve descrição: realiza Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação (PD&I), na área de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC), através de projetos Inteligência Artificial, Internet das Coisas, Data Intelligence, entre outros.
Site: https://reconcavo.org.br/
LACTEC
Área de atuação: Ciência, Tecnologia e Inovação
Breve descrição: um dos maiores centros de pesquisa, tecnologia e inovação do Brasil, com forte atuação nos mercados de Energia, Meio Ambiente, Indústria, Mobilidade Elétrica e Conectividade, viabiliza soluções e serviços que atendem às demandas atuais dos diversos setores produtivos da economia brasileira. 
Site: https://lactec.org.br/

INSTITUIÇÕES DE ENSINO E PESQUISA

IFBA/POLO DE INOVAÇÃO SALVADOR
Área de atuação: Projetos inovadores
Breve descrição: lidera um espaço no Parque Tecnológico que compreende o Polo de Inovação Salvador, composto por cinco laboratórios: de Engenharia Médica e Clínica (Lemc), de Física Médica (Lafir), de Produtos para Saúde (Labprosaud), de Prototipagem Integrada (Laproti) e de Sistemas Computacionais (Lscomp). 
Site: https://portal.ifba.edu.br/
UFBA/LABSOLAR E LABES 2
Área de atuação: Projetos universitários inovadores
Breve descrição: a instituição está no Parque Tecnológico, através dos projetos  de CT&I residentes no Parque 1) LabSolar – serviços de certificação, calibração e formação em energia solar, 2) LABES 2 – Laboratório de Engenharia de Software e Sistemas.
Site: https://www.ufba.br/
UNEB/AGÊNCIA UNEB DE INOVAÇÃO
Área de atuação: Ciência, Tecnologia e Inovação
Breve descrição: presente no Parque através da Agência Uneb de Inovação, a instituição tem o objetivo principal de colaborar com a transformação de  ideias inovadoras em negócios de sucesso, incubados na Áity, e fortalecer o desenvolvimento econômico, social e ambiental da Bahia. Contribui também na gestão de comunidades do Espaço Colaborar, coworking do Parque.
Site: https://portal.uneb.br/

GOVERNO

SECTI/CMA
Área de atuação: Ciência, Tecnologia e Inovação
Breve descrição: secretaria sob a qual está vinculado o Parque Tecnológico da Bahia, a Comissão de Monitoramento e Avaliação (CMA) tem a função de acompanhar e fiscalizar a gestão privada do empreendimento. 
Site: http://www.secti.ba.gov.br/
SEAP/CMASP
Área de atuação: Segurança 
Breve descrição: Coordenação de Monitoramento e Avaliação do Sistema Prisional (CMASP) da SEAP está inserida no projeto que compõe a política de segurança pública do estado, auxiliando às forças de segurança no combate a criminalidade. 
Site: http://www.seap.ba.gov.br/
BOMBEIROS BA/DMT E CSCI
Área de atuação: Segurança
Breve descrição: presença do Departamento de Modernização e Tecnologia (DMT) e do Comando de Segurança Contra Incêndios (CSCI), órgãos de inteligência e pesquisa do Corpo de Bombeiros Militar da Bahia.
Site: http://www.cbm.ba.gov.br/

Empresas e Institutos com projetos implementados no Living Lab

ADN.TECH – IT FULL SERVICE PROVIDER
Área de atuação: Full Service Provider (Produtos & Serviços, Projetos, Consultoria)
Breve descrição: somos uma empresa de tecnologia, mas sobretudo uma empresa de pessoas para pessoas. Operamos com alta competitividade no fornecimento de serviços de Consultoria, Sistemas, Infraestrutura de TI e Projetos. Contamos com um time multidisciplinar de profissionais aptos a prover Serviços & Soluções que apoiam as organizações a alcançar seus objetivos.
Solução no Living Lab: cobrança automatizada para pedágios urbanos e em rodovias.
Site: adn.com.br/
CHARGEBACK
Área de atuação: Mobilidade urbana
Breve descrição: desenvolvem um software que identifica situação de recarga em eletropostos para veículos elétricos, integrado a um aplicativo que oferece indicações turísticas e descontos em estabelecimentos próximos. 
Solução no Living Lab: meio de pagamento para veículos elétricos.
Site: www.chargeback.eco.br
 
GENERAL ENERGY
Área de atuação: Energias Renováveis / Eficiência Energética
Breve descrição: empresa com foco no mercado de energia renovável e eficiência energética, com ações voltadas para fortalecer os três pilares da sustentabilidade (econômico, social e ambiental), melhorando a qualidade de vida e bem estar da sociedade.
Solução no Living Lab: microgerador solar on-grid para iluminação pública.
Site: http://general-energy.com.br/
HIVE COMPUTER VISION
Área de atuação: Inteligência Artificial
Breve descrição: visão computacional aliada a uma IA interativa. Com a IA, as câmeras de segurança se transformam em uma rede inteligente para detectar invasões, monitoras fluxo de pessoas e identificar anomalias.
Solução no Living Lab: Inteligência artificial aplicada através de visão computacional para detecção de anomalias.
Site: www.hivecomputervision.com.br
LACTEC
Área de atuação: Ciência, Tecnologia e Inovação
Breve descrição: um dos maiores centros de pesquisa, tecnologia e inovação do Brasil, com forte atuação nos mercados de Energia, Meio Ambiente, Indústria, Mobilidade Elétrica e Conectividade, viabiliza soluções e serviços que atendem às demandas atuais dos diversos setores produtivos da economia brasileira.
Soluções no Living Lab: Monitoramento e rastreamento em tempo real de macrófitas em reservatórios hidrelétricos; roteador de comunicação autossustentável com supercapacitores.
Site: https://lactec.org.br/
cropped-1531407079
I4SEA
Área de atuação: Oceanografia
Breve descrição: software de gestão de risco climático para dar suporte a tomada de decisão de negócios que são impactados por condições climáticas como tempestades, ciclones, aumento do nível do mar, ondas e inundações. Estão expandindo para setores que serão altamente impactados pelas mudanças climáticas.
Site: https://i4sea.com
PROGEMA TECNOLOGIA
Área de atuação: Inteligência artificial, Visão Computacional e Machine Learning
Breve descrição: empresa mãe da startup Ai.Cerv que aplica inteligência artificial para criar máquinas e sistemas automatizados para cervejarias artesanais oferecendo chope no formato self-service.
Site: https://www.aicerv.progema.co/
IFBAIANO/NÚCLEO DE INOVAÇÃO TECNOLÓGICA (NIT)
Área de atuação: Projetos inovadores
Breve descrição: a instituição que tem como objetivo levar alternativas às demandas da comunidade, através de ensino, pesquisa e extensão, articulando-se com o mundo do trabalho, está presente no Parque através do seu NIT, órgão responsável pela gestão da política de inovação tecnológica e de proteção ao conhecimento.
Site: https://ifbaiano.edu.br/portal/
AGACI BRASIL
Área de atuação: Saúde
Breve descrição: Surgimos desburocratizando e facilitando a saúde dos pacientes, oferecendo serviços de concierge em saúde, com agendamento de consultas, exames, procedimentos e cirurgias, assessoria cirúrgica, soluções financeiras e cartão de benefícios com descontos de até 75% em saúde, educação e lazer.
Site: em construção
channels4_profile-removebg-preview
RIS3D
Área de atuação: Indústria 4.0 / Laser Scanning / Realidade Virtual e Aumentada
Breve descrição: startup inovadora no cenário da indústria 4.0, acompanhando a evolução global da indústria, através do advento das tecnologias facilitadoras e de toda a transformação digital.
Site: https://ris3d.com/ 
CBS NETWORK
Área de atuação: Tecnologia da Informação
Breve descrição: atua no desenvolvimento de tecnologias e produtos que utilizam o conceito de energia limpa, e materiais biodegradáveis.
Site: http://cbsnetwork.com.br/site1/
GEODATIN
Área de atuação: Ciência e Dados / Desenvolvimento de softwares geo-inteligentes / Sensoriamento Remoto
Breve descrição: universaliza o acesso aos dados espaciais para ajudar empresas, organizações governamentais e não governamentais a gerar, analisar, estruturar  e visualizar dados em dashboards inteligentes para melhorar suas análises e tomadas de decisão. 
Site: https://geodatin.com/
INUVEM
Área de atuação: Cloud Computing
Breve descrição: oferece soluções em Computação nas Nuvens (Cloud Computing), Software como Serviço (SaaS), Infraestrutura como Serviço (IaaS) e Computação Ubíqua (Ubiquitous Computing), visando fornecer os mesmos serviços de um sistema operacional local. 
Site: http://www.inuvem.com.br/
MEU MÉDICO
Área de atuação: Telemedicina
Breve descrição: desenvolve tecnologias para o segmento de Telemedicina, através de importantes inovações no processo de atendimento e acompanhamento da evolução do tratamento clínico dos pacientes.
Site: https://meumedico.net.br/
OPENIGO
Área de atuação: Edtech
Breve descrição: utiliza de estratégias digitais e tecnologia, alinhadas a produção de conhecimentos avançados, para contribuir com o desenvolvimento de carreiras internacionais de impacto, democratizando processos de recrutamento de organizações intergovernamentais. 
Site: https://www.openigo.com/
SOLESTE ENERGIA
Área de atuação: Energia Solar
Breve descrição: oferece soluções em energia solar fotovoltaica para residências, comércios e indústrias, ajudando clientes a economizarem produzindo sua própria energia: limpa, renovável e sustentável. 
Site: https://solesteenergia.com.br/